quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sou uma mulher de sorte

O ano está terminando e, como já é sabido, é tempo de reflexão.
Prá mim foi um ano de muitos altos e baixos. Mas depressão à parte, tenho que confessar que este finzinho está sendo bem especial: agora sou uma mulher de sorte.
E tenho como fada madrinha a Mari do Brincando de Casinha. Pela primeira vez ganhei alguma coisa em um sorteio e foi bem na promoção do blog dela, fui eu a sorteada com a big lata de tinta beringela profundo. Cheguei a comentar com a Mari que esperava me tornar sortuda a partir de então. E não é que isso aconteceu. Também participei do sorteio em uma loja perto de minha casa e acabei ganhando uma bicicleta, não é o máximo???
A minha felicidade não é apenas pelos bens materiais que ganhei, mas sim porque estou aberta para as novas conquistas e saber reconhecer as boas coisas já existentes em minha vida, como estar viva, meus filhos maravilhosos, família, meus netos cães, meus amigos de verdade, minha casa, meu intelecto, minhas habilidades manuais e por aí vai... E nunca, mas nunca mesmo, esquecer que as boas conquistas vem se assim a gente quiser.
Estou me agarrando, com unhas e dentes, a este período de sorte e vou entrar em 2010 com muita força para conquistar, ou reconquistar, tudo que deixei passar por um longo e tenebroso tempo em minha vida.
Tudo de muito bom, mas muito bom mesmo para todos nós pelos próximos anos de nossas vidas. FELIZ ANO NOVO!!!
PS.: A foto da bicicleta vou postar depois.

Um comentário:

Susi disse...

Marcia,os caderninhos do post abaixo sao lindos, adoros cadernos!!
Abri o seu blog e dei de cara com esse hibisco maravilhoso,da um up na gente.
bj

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.