quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Freud explica

Inspirada no post de Maria Amélia do Adoro crochê, costura, ... sobre coleções, resolvi mostrar as minhas, são elas:

Galinhas: acho que fui uma delas em outra encarnação. Adoro essas bichinhas e talvez por isso não as gosto muito de degustá-las. A minha copa é um perfeito galinheiro, é repleta delas, mas as galinhas também ocupam outros espaços da casa.




Não acabou por aqui, tem mais: esqueci de clicar a que fica na janela da lavanderia cheia de plantinhas. E deve ter mais alguma fujona ciscando por outros cantos da casa.


Outra paixão: casas em miniatura. Tenho um amigo, muito querido, que diz eu ser uma pessoa muito fácil de presentear. Segundo ele, que é resposável por muitas das peças das minha coleções, meus olhos brilham e minha alma flutua com coisinhas simples como esta: uma vila de casas escupida em um galhinho de árvore. Mas não é simplesmente o máximo?!?!?! Adoro!!! Mas amo muito as outras também.


Mas a mais querida das crianças é minha coleção de conchas. Sempre vão ao chão quando Bernardo ou Priscila me vistam.


Em número menor, estão miniaturas variadas, que ficam expostas numa pequena vitrine na sala de jantar.


Mini cactos e suculentas estão plantados em xícaras, canequinhas, tacinhas e vasinhos, que enfeitam a mesa de centro na sala de estar.
Ainda tem as bonequinhas e as corujinhas.
Acho que isso é coisa de maluco. Então, socorro, estou precisando urgente de camisa de força.

2 comentários:

Maria Amélia disse...

Nossa que legal!!! E que organização. Adorei. bjs Mamélia

Maíra disse...

quanta coisa linda!!!
uma galinha mais linda q a outra adoreeei!, td mega organizadinho! beijos bom final de semana

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.