sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um ótimo feriadão

Para mim, a melhor receita para se ter um ótimo período de folga prolongado é:
Curtir o conforto do próprio lar ou de um lugar seguro e aconchegante como desfrutamos na nossa casa
Se deleitar com o belo apreciando a delicadeza, pureza, cores, textura, perfumes, entre outras coisas que encontramos na natureza, como esta linda flor chamada amor-perfeito
Além disso, degustar leves e deliciosas comidinhas, compartilhar a companhia da família querida e de pessoas amigas (ou não, as vezes é muito bom ficar sozinha), ler, assistir bons filmes, visitar os blogs queridos, ouvir boas músicas sempre e outras coisas gostosas de se fazer. Namorar também, mas não é o meu caso porque estou só. Sem esquecer de brincar com os amigos mais sinceros, como os meus: Milo, Mozart e Menininha.
Aliás, isso é receita para todos os dias... rsrsrsrs
Obs: Para muitos vou ser muito antipática, mas tenho que ser franca: não suporto Carnaval e nada que se remeta a tal festividade.

Nenhum comentário:

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.