quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

É o bicho!!! Simplesmente AMO

Hoje o post vai ser um pouco diferente, estou postando o bichinho de estimação da Marisa Abranchuk. Depois que ela me mandou a foto da Chuka por ver que eu amo os bichinhos, pedi permissão para fazer um post e também pedi algumas informações sobre a bela ave, vejam com que carinho a Marisa descreveu seu bichinho de estimação:  
" meu querido bicho, de nome "Chuka" é uma femea da espécie Currupião, nome científico "Icterus jamacaii", foi adquirido de um criadouro autorizado pelo ibama em Santa Catarina, ela está com dois anos, quando comprei ela, ela estava mais ou menos com tres meses, é um pássaro muito inteligente e adora tomar suco no copo da gente, muito bagunceira carrega tudo que pode, aqui em casa ela já derrubou dois quadros da parede, tem costume de levantar tudo para ver o quem embaixo. Como é uma femea só canta para meu marido, o único incoveniente dela é que ela é meio mal educada com as visitas, pois acho que ela pensa que estão invadindo o território dela.Quando estamos em casa ela praticamente fica solta o dia todo, somente vai para a gaiola quando apronta umas ou quando saimos para o serviço.Geralmente não preciso me preocupar com as janelas pois ela não costuma sair.
Teria muita coisa pra falar dela......mas acho que isso já está bom....bicho de estimação é como filho...se deixar a mãe não para de dar elogios...... "

via: Marisa Abranchuk

Obrigada Marisa por compartilhar as peripércias da graciosa Chuka comigo. Ela é realmente muito fofa e deve ser fonte de muita alegria.

A partir deste post, quem tiver interesse em mostrar seu bichinho ou bichinhos de estimação através deste humilde blog é só enviar fotos e uma rápida descrição sobre o animalzinho para ser a estrela do É o bicho!!!... Eu simplesmente vou amar.

2 comentários:

simplesmentefascinante disse...

olá Márcia.
Gostei da idéia...e amei a Chuka.
bjão
mari

Magrinha disse...

Márcia,nunca tinha ouvido falar num bicho assim, tb quero!! beijokas

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.