sábado, 5 de fevereiro de 2011

Pura felicidade...

... este é o sentimento que a minha amiga Andrea Guim me proporcionou hoje ao me presentear com o lindo banner para o meu bloguito ficar de cara nova, é puro luxo!!! O banner ficou simples, delicado, elegante, de muito bom gosto e com uma pitada de ingenuidade e magia com a presença de uma fadinha muito cute cute... a minha cara. Amei, amei, amei muito!!!.


Andrea é uma artistista, e também arteira, das melhores: pinta lindos quadros, faz belos trabalhos manuais (crochê, bordados, papietagens, almofadas, recicla móveis, etc) e ainda é uma mestra maravilhosa (atualmente ela me dá aulas da técnica de altered book).
Como é pessoa que faz, Andrea agora está oferecendo mais um serviço para seus clientes, o de confeccionar arte para personalizar blogues, sites, cartões de visita e por aí vai. 
Visite os blogues dela, http://andreaguim.blogspot.com/ e http://andreaarteira.blogspot.com/, e conheça lindos trabalhos que são colírio para os olhos e delírio para a alma.

3 comentários:

mollymell disse...

Olha eu aqui de novo. Agora eu vi essa postagem, e vi que no Brasil se fala banner tambem - rsrsrs. As vezes, eu fico meio perdida em relacao a escrever de maneira que as pessoas me entendam. Fala pra Andrea que ela esta de parabens, essa banner e o maximo. You seu blog makeover esta otimo. Mais moderno, mas facil de olhar. Esta otimo. Parabens!

simplesmentefascinante disse...

Olá Márcia.
Parabéns pra Andrea, o banner ficou lindo. Faço minhas suas palavras, simples,delicado e super bonito. Gostei demais....
bjão
mari

Magrinha disse...

Como posso receber teus posts no meu email? Não quero perder nenhum!! Veja lánp meu blog a imagem da borboleta em Paris! Copiei daqui...bj angela magrinha

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.