domingo, 27 de março de 2011

Comendo fora... com muito, muito charme

4 comentários:

Rosane Castilhos disse...

Oi Querida!
Estou pedindo um Help para minhas amigas blogueiras, minhas atualizações não aparecem para meus seguidores, já fiz de tudo e nada acontece. Pode me ajudar?
Adorei a postagem, comer fora assim...puro charme.
Beijinhos

Fuxicando Sobre Artes disse...

que ambiente lindo! tenho uma mesa parecida com essa... adorei as gaiolinhas, um charme! ótimo domingo para vc! beijinhos, Polly.

Casa Decorada disse...

Passei por aqui para retribuir sua linda visita e te desejar um ótimo domingo amiga, cheio de alegria e muita paz.Senti vontade de ficar horas olhando esta imagem amiga ....
Bj
Valéria

Anita disse...

Quem não adoraria estar nesse lugar fofo pra almoçar no domingo,hein? bjssssssssss

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.