sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sexta lembra cesta

via: maniadecasa

4 comentários:

Especialmente Gaspas disse...

Linda foto :)

Sandra Loffreda disse...

Vc taambém é daquelas que tem uma cestinha pra tudo?...rs

Eu sou. Tenho cestinha com toalhinhas, cesta para sabonetes, cesta para "coisas" do café da manhã, etc, etc...rss

Amooo. Elas ficam rústicas, românticas e delicadas, já reparou?

Uma sexta-feira tudo de bom pra ti!!!

Bjobjo

Carmen Ferreira disse...

oi querida
linda foto!!!
vim conhecer teu cantinho e te convidar para o sorteio no meu blog... são delicadas flores de cabelo e headband...
passa lá e participa tá?
bjos

http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

Rosane Castilhos disse...

Oi minha querida!
Tuas iamgens me levam tão longe, mas bem perto do coração...
Estou em teste com o blog, meu url agora é:http://mesbeauxtresors.blogspot.comEspero que mudando o url, apareçam minhas atualizações.
Beijinhos um lindo findi!

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.