terça-feira, 21 de junho de 2011

Bom dia, dia!!! Com muitas delícias e alegria

Quem tem amigo tem tudo, diz um velho ditado. Por isso agradeço as minhas amigas blogueiras pelo carinho nesses dias difíceis que venho passando. Minha mãe está bem melhor e deve ser transferida hoje do CTI para um quarto. A mãe do meu ex-marido já teve alta e continua com o tratamento em casa. A Leila, irmã do meu ex-marido, também está melhor e retorna ao hospital no próximo dia 29 para passar pela cirurgia no intestino. Tudo está caminhado para que elas três tenham dias bem melhores.
Mais uma vez agradeço a força de todas que aqui passaram.
 
via: casamenteiras

3 comentários:

Angela disse...

Ah Márcia eu não sabia!Fica aqui a minha torcida por melhoras rápidas e eficientespara as três!Ótima terça!Bjo Angela.

Ivani disse...

não agradeça! amigas a gente "mima" mesmo.
que bom que tudo está indo bem.
Nada como respirar profundamente e sentir o ar entrando de leve, fresco.
Isso é sinal de relaxamento.
Tenha um lindo dia. beijo.

Carla disse...

Olá Márcia,
Sei o quanto é difícil momentos como este,então desejo a você muita força e muita paz para ajudar aos seus familiares queridos.
Um beijinho
Carla

Volte logo!!! A porta está sempre aberta para uma visita.